1° postagem no forum

Por: estevan  

Em: 06/03/2009 13:11

Iaew Familia 3D1!! Meu nome é Estevan, trabalho com stands para feiras e eventos, essa é minha 1° postagem no forum, espero a colaboraçao do pessol ai.... Esse é um stand q estamos desenvolvendo para a Francall... Max 9, mental ray e photoshop´ vlw
...
o render está muito bom..parabens..vc esta começando bem aqui no forum....
Vlw wagnertico, obrigado pelo comentario!!
bah veio fico ótimo o render ai... gostei muto da sua aimagem.... pra quem esta começando esta ótimo :o ... parabéns :D
Anderson Parreira Vlw Anderson pela atençao ai.... Esse é meo segundo projeto com mental ray, e tamo ae na luta, sempre procurando evoluir... Um abraço
ta muito bom mesmo! mas so uma coisa! essa luz pendurada ai! alguem nao vai bater a cabeça nela? :) mas ta de parabens! começou muito bem! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br Obrigado cara pelo comentario Realmente elas estao baixas, mas o stand é alto tambem h:4,20m, elas devem estar com 2,70m a 3,00m do chao.. Vo arrumar isso Mas vlw mesmo...obrigado
Olá Estevan.. seja muito bem vindo ao fórum.. espero que goste e que participe bastante..... parabéns pela cena.. muito bom o render.. gostei dos materiais.... concordo com o dellos... mas tá show de bola.. parabéns abraço.
chthome Cara muito obrigado pela atencão.. é as luminarias estao baixas...eu vo arruma isso...vlw mesmo chthome!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.