1° postagem no forum

Por: estevan  

Em: 06/03/2009 13:11

paulocesar_cad: è amigo teria q ter reflexo no outro lado mesmo... Andeciuala: Claro amigo pode fazer, é sempre bom o pessoal das sua opinião, muito obrigado Andeciuala!Um abraço.. leandrobusdesign:Vlw cara,conserteza viram novas imagem,esse site aki é uma coisa inagreditavel, o pessoal opna mesmo, participa, isso é muito legal........... muito obrigado pela atençao!!! te cuida!! malcon: vlw malcon!! Robson Mello Gomes: Nossa vlw essa dica aew...entao esse efeito que o Andeciuala vez no photoshop, eu tenho como fazer direto no render usando essa dica ae? vlw
Olá estevan. É isso mesmo, o glare vem desligado na aba renderer>camera shaders>output. Clica na caixinha pra ligar e no final do render aparece o efeito de brilho. Para configurar vc arrasta para o material editor e aumenta o quality, 3 ou 4 fica bom. Tem um tutorial aqui http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792
UERJ
Boa noite Estevan. O shader glare faz esse brilho forte em qualquer parte que a luz está muito intensa, até nos reflexos.
Robson Mello Gomes: malcon: vlw a presença de voces ai, muito obrigado, to aprendendo muito com o site e a rapaziada ai.....vlw mesmo
Boa noite Estevan. A galera deste site e o conteúdo que tem aqui é espetacular, também aprendi muito com a 3d1 e ainda aprendo. No começo virei fã, agora já é um vício! rsrsrsrs
ao meu ver esta mto bommm
www.viniciusgianelli.com.br
Está massa mesmo bicho, parabéns ai.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1034

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.