Padaria VRAY- Avaliação

Por: 3dvibe  

Em: 06/03/2009 16:15

ola turma , aqui vai mais uma padaria com vray ,criticas e sugestões são sempre bem vindas
Muito boa a imagem, só acho que vc dvia colocar mercadorias nas gondolas e um pouco de bump nestas pilastras
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Muito show cara xD se botasse uns paes ali ficaria mais show ai mais ta bem feita a cena e bem legal parabens Abraço1 :D:D
http://w3flex.com.br/blog/
E ai 3dvibe, outro belo trabalho, parabéns... só coloca umas cucas ai pra vender... rsss :)
concordo com o Paulo_jr! faltou as mercadorias e o bomp na pilastras! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 926

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.