Casa com mirante

Por: Matt  

Em: 07/03/2009 18:32

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Matt: ai cara! tudo bem? Parabéns pela bela cena; realmente essa casa no alto da montanha ficou show de bola; me fala uma coisa! essas árvores ai embaixo são todas 3d?? como vc fez? se for, pesou muito no render? usou proxy? manda notícias. Parabéns pela cena; ficou muito boa. Abraços! __________________________ [i:48566d46d3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:48566d46d3]
Matheus, aí vai mais uma dica de grátis hein!!!! O background estava com o sky aplicado? se sim, o motivo de ter ficado preto é o baixo valor colocado em Max depth no Global Switches, coloca um valor maior que ele volta a ficar cromado. O resto ficou fantástico!
marcio.alain: Valeu kra! Caso eu faça uma correção da cena, vou tentar arrumar o corrimão.. sva: Meu camarada, valeu mesmo! Na verdade, tem a proteção em vidro pro corrimão, mas não sei q q aconteceu que o material ficou quase invisível do lado de fora, vou ver se arrumo isso tb! Quanto às informações de render, ai vão elas: Resolução: 1440 x 900 (Widescreen) Tempo de render: 20 min Dellos-br: Valeu amigo! Carlos Fernandes Sachs: Valeu! Se não me engano, acho que tudo é em estrutura metálica sim, tenho dúvida apenas na cobertura! ricardo_duarte: Valeu companheiro! danilo_icf: Valeu, Danilo! As árvores são todas um background inserido na pós-produção, ou seja, não tem nada modelado além da casa! Se eu usasse o 3DS pra modelar, eu até animaria em utilizar o proxy pra fazer a vegetação externa, porém, usei o Sketchup, e ele não é muito agradável para se trabalhar grandes massas de vegetação em high poly! =/ Andeci: Pô, valeu kra, vou dar uma olhadinha nesse max depth ai.. cara, uma dúvida q eu queria tirar com vc.. sempre quando utilizo vidro externo nas cenas, o Alpha sempre sai bonitinho, ou então é só salvar em PNG e já colocar o fundo direto no PS. Mas dessa vez, esse vidro foi interpretado pelo V-Ray como se fosse uma parede semi-transparente, pois mesmo salvando em PNG, a imagem ficou sem o "vazio" no fundo pra eu inserir o BG, e aconteceu o mesmo com o Alpha, ficou todo branco praticamente. Já aconteceu isso com vc? Já tentei reconfigurar o vidro de mil formas, e nada!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Galera, segue umas correções da imagem!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
dai matt...blz cara....ficou muito boa a cena velho....o bg caiu com o uma luva...a iluminação ta de acordo...muito bacana....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom!!! Excelente cena. Texturização e iluminação perfeitos!!! Foto!!
É o que tem!
cara como o bender disse aee ta bem bacana o bg parabens pela iluminação
www.viniciusgianelli.com.br
Cara, ficou maneiro mesmo. Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Valeu mesmo, pessoal!! Seguem mais algumas imagens da mesma cena!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
cara o bg combinou mto com a cena, mto bacana
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 661

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.