Sala de estar ( comentem )

Por: Marcelo21.10  

Em: 10/03/2009 13:28

iai marcelo...bem legal tua cena cara...é isso ai
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala grande bender, to futucando bastente o max e vendo muito tutorial da 3d1. kkkkk um dia tem que melhorar. abraço irmão
Estou precisando muito da opnião de vcs. vcs acham que a imagem esta mais realista comparem o antes e o deppois. acham que esta melhor? abraço
muito bom... mas eu particularmente gostei mais da luz da primeira. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Valeu LGASPAR pelo comentário + vc não acha que a segunda imagem não ficou mais nitida?
Marcelo, nitidez é uma coisa, coerência com a realidade é outra. guie-se por fotos em revistas de arquitetura e decoração, e vc poderá tirar suas próprias conclusões. num ambiente interno a luz não vem de todo lado, como se fosse na rua, mas sim, entra por janelas, portas, ou vem de luminárias. e isso gera sombras, alguns cantos ficam mais escuros, e isso é que transmite realismo nas imagens feitas em 3D. essa é uma opinião minha. um abraço e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Po LGASPAR, valeu mesmo pela idéia. vou começar a me focar nisso. abraço e tudo de bom....
yellow!! o teu cenário de modo geral esta interessante, agora as jarras verdes q estao perto da TV, penso q um pouco de opacidade, dava mm p ganhar + realismo ao material e nessa zona
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Vlw A|Pinho pela idéia. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.