Rodrigo, ficou bom o trabalho, mas como você mesmo disse, nosso objetivo é sempre estar melhorando, e como você solicitou vou deixar umas observações. Veja que na primeira imagem o muro na lateral ficou mais elevado em relação a grama e deixou aparecer o fundo azul, os pisos da garagem e varanda estão muito grossos, estão parecendo ser placas de uns 3 ou 4cm de altura, o melhor seria ter ali dois boxes um sobre o outro, um com mais altura para representar a estrutura de concreto (viga) da fundação e outro mais fino aplicado sobre este (1cm) para representar o piso e talvez até por uma faixa contornando as bordas como se fosse o acabamento de granito (soleira) que normalmente se faz nas beiradas aonde tem degrau. No telhado da garagem faltou o "rufo", que é o arremate em alvenaria que cobre a última fileira de telhas para que não entre água. Pode parecer chatice, mas estes detalhamentos colocam a modelagem mais próxima da realidade e somam ao render. Sobre a cerca viva acho que um pouco de imperfeição deixaria ela mais real, tipo uma partes um pouquinho mais alta e outras um pouquinho mais larga (assim como está parece que o jardineiro usa corte laser de tão perfeito...)
Mas são observações para a evolução do trabalho rumo a semelhança com a realidade, eu também estou nessa, de qualquer forma já está bom, do geito que está já dá para o cliente entender numa boa como será a casa. Tá no caminho amigo, parabéns
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol