casa completa humanizada - Vray rodrigollunardi

Por: rodrigollunardi  

Em: 11/03/2009 16:51

[i:4395934613]opa e ai pessoal segue uma casa q eu fiz aqui! esta completa tem até humanizada! o trabalho ja foi entregue! mas deem ajuda ai pra melhorar!!! podem descer o pal! hahahaha abraço a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/i:4395934613]
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Ficou muito boa, parabens.
fala cara.. blz? ficou bem legal, gostei exclusivamente da grama, ficou show! abraço cara!
www.nhuks.com.br
opa 11hank11!! valew pelo elogio!!!! abraço grande Nhuks!! valew manooo!! to começando a pegar o geito de algumas coisas!! brigadao!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
ficou bom!
e ae grande rodrigo, então cara gostei , eu achei que faltou uns vidros na janela e na porta ae da area da frente, de uma manchada nessa janla ae do lado direito na frente, aumenta o AA que resolve isso, e essa luz na garagem achei estranho , esta parecendo que vc colocou uma vraylight ae no teto é isso ?, no mais esta de parabéns amigão Abs e fique com Deus :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
ficou bom!
Rodrigo! ta muito boa! coloca um reflexo nos vidros e da uma melhorada na madeira no teto que fica perfeita! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Rodrigo! ta muito boa! coloca um reflexo nos vidros e da uma melhorada na madeira no teto que fica perfeita! mas ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Rodrigo, ficou bom o trabalho, mas como você mesmo disse, nosso objetivo é sempre estar melhorando, e como você solicitou vou deixar umas observações. Veja que na primeira imagem o muro na lateral ficou mais elevado em relação a grama e deixou aparecer o fundo azul, os pisos da garagem e varanda estão muito grossos, estão parecendo ser placas de uns 3 ou 4cm de altura, o melhor seria ter ali dois boxes um sobre o outro, um com mais altura para representar a estrutura de concreto (viga) da fundação e outro mais fino aplicado sobre este (1cm) para representar o piso e talvez até por uma faixa contornando as bordas como se fosse o acabamento de granito (soleira) que normalmente se faz nas beiradas aonde tem degrau. No telhado da garagem faltou o "rufo", que é o arremate em alvenaria que cobre a última fileira de telhas para que não entre água. Pode parecer chatice, mas estes detalhamentos colocam a modelagem mais próxima da realidade e somam ao render. Sobre a cerca viva acho que um pouco de imperfeição deixaria ela mais real, tipo uma partes um pouquinho mais alta e outras um pouquinho mais larga (assim como está parece que o jardineiro usa corte laser de tão perfeito...) Mas são observações para a evolução do trabalho rumo a semelhança com a realidade, eu também estou nessa, de qualquer forma já está bom, do geito que está já dá para o cliente entender numa boa como será a casa. Tá no caminho amigo, parabéns
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 633

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.