Interna Vray

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 11/03/2009 18:04

Rodrigo... mto boa essa cena heim... fantástica... esse sofá ficou show de bola... parabens... sucesso!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Discodo com a ultima imagem postada da TV, Tvs de Plasma ou LCD e OCD nao produzem esse efeito de litras, ja que elas nao tem imagem interlaçadas. como sao imagens digitais elas são lisas por assim dizer, Tvc com TRC (Tubo de Raios Catódicos) é quem interlacam o video. de resto a cena ta muito Show!
Carlos Fernandes muito obrigado pelo elogio kamill cara vlw pelos dicas e toques, sempre que acabo um render depois fico olhando um monte de coisas que poderia ser melhoradae com esse nao foi diferenti... as texturas das portas eh assim mesmo peguei de referencia de uma revista da SCA daqui de minha cidade, na verdade TODA a composicao em si e mesma coisa que esta na revista incrusivi cores o tampete e verdade nao ta legal mesmo! se puder dar alguma dica de como melhorar a aparencia para um tecido seria bacana! a tv pra mim porticularmente eh sempre um grande problema... mas uma hora eu chego la rs...rs... mais uma vez vlw mesmo pelas dicas!!! lucasdelima cara adorei o que vc fez vlw mesmo e muito obrigado por disponibilizar o PSD pra mim e pela OTIMA dica... grande abs... EraicBR CARACA grande aula brow... nao sabia de nada disso rs...rs... vlw pela aula abs...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.