Interna Vray

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 11/03/2009 18:04

Fala galera + um renderzinho para o pessoal darem uns pitacos Abs...
muito bom! bem real mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa , muito bom , muito bom mesmo ... só uma coisa que eu tb nao consigo ...essa img da tv , nao tem como elas nunca parecem ser realmente imagem de tv ...vo ate parar agora e fazer alguma coisa para realmente tentar ser uma tv ...vo tentar.... mas a cena ta maravilhosa , gostei muito
Massa Rodrigo só achei o tapete meio fino
concordo com avs mas tem um problema , achu q esse cara da tv ja faleceu hehehehe parabens pelo seu trabalho
www.viniciusgianelli.com.br
simplesmente muito bom
Po vlw galera! fabiogaino blz? cara realmente essas TV me mata tamb... nao tem jeito a melhor maneira e deixar desligada rs...rs.. AVS blz! cara eu tamb... achei meio fino quando vi! mas esse tapete eu peguei de referencia e ele realmente eh assim mesmo rs...rs... Dellos-br, avmguitar77 vlw pelos elogios rs...rs... Abs...
Parabéns, está ótima.
V-Ray 1.5 Addict
Oi Rodrigo, tudo bem?? A cena tem tudo para ser linda, a estanti está muito bonita, a mesa dicentro e a composição di pufs está bem legal também. Mas algumas coisas deixam a desejar ainda. A textura das portas não está muito legal, ela provavelmenti é um piso que você adaptou, acho que poderia melhorar um pouco tanto a textura como o mapeamento que está continuo. O shade to tapete me parece gesso ou concreto, não se parece com tecido, desculpe. A TV eu não gostei nem um pouco. Ficou bem artificial. Particularmentio não gostei muito dos livros e vasos que usou, mas isto é gosto próprio Este material do puf está lindo, bem como o concreto aparenti do piso xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
E ae Rodrigo.arqdesign, Cara, gostei muito da sua cena, ficou muito boa! Eu acho que o pessoal já deu as dicas do que vc pode melhorar nela, então, eu vou deixar minha contribuição em relação à TV. Tenta na photoshop, usar um efeito de Scanline, é bem simples e as vezes da um resultado muito bom! Nesse site tem um tutorial de efeito scanline: http://www.guiatutoriais.com/2007/08/24/tutorial-scanlines/ Espero que vc não se importe, mas eu peguei aquela pedaço da TV na sua imagem, e fiz um teste rápido. Não sei se é isso ainda, talvez mais alguns testes, e a gente acha um jeito de simular TV. Hehe Em todo caso, nesse link tá meu psd, caso vc queira dar uma olhada, pq tem uns ajustes de layer que eu fiz, bem sutil. http://rapidshare.com/files/209738963/tv.zip.html Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só mandar uma mensagem! Abraço!
Loading . . .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.