E ae Rodrigo.arqdesign,
Cara, gostei muito da sua cena, ficou muito boa!
Eu acho que o pessoal já deu as dicas do que vc pode melhorar nela, então, eu vou deixar minha contribuição em relação à TV.
Tenta na photoshop, usar um efeito de Scanline, é bem simples e as vezes da um resultado muito bom!
Nesse site tem um tutorial de efeito scanline:
http://www.guiatutoriais.com/2007/08/24/tutorial-scanlines/
Espero que vc não se importe, mas eu peguei aquela pedaço da TV na sua imagem, e fiz um teste rápido.
Não sei se é isso ainda, talvez mais alguns testes, e a gente acha um jeito de simular TV. Hehe
Em todo caso, nesse link tá meu psd, caso vc queira dar uma olhada, pq tem uns ajustes de layer que eu fiz, bem sutil.
http://rapidshare.com/files/209738963/tv.zip.html
Espero que tenha ajudado, qualquer coisa é só mandar uma mensagem!
Abraço!