Mais uma no v-ray

Por: Avs  

Em: 12/03/2009 04:11

O que eu posso dizer pessoal rsrsrs mais uma das minhas cena de teste rsrs abs AVS. http://img22.imageshack.us/img22/6967/02cpia.jpg
Muito boa a cena, só a achei um pouco simples e manjada. O material nas caixas de som pode melhorar. Essa textura de madeira ficou show. A imagem na TV ficou massa esse tom de rosa. Só o piso mesmo, que não gostei tanto. Um abraço, parabéns, valeu!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
AVS, ótima cena. Só achei q o piso é muito antigo para uma decoração moderna como essa. Posta sua setagem de render, ficou massa.
hehe...como eu sempre digo...ta muito boa...gostei do self illumination da tv....e a alvenaria, como sempre muito boa...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Pow SVA muito bom cara.. tu só faz trabalho fodao!! NICE mano Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
como sempre, ÓTIMO! Parabéns
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom, parabens
Oi SVA, tudu bem?? Concordo com os colegas sobre a cerâmica. Ela não condiz muito com o contexto da cena, com o estilo do mnobiliário. O aparelho com as luzes acesas está perfeito, ja as caixinhas di som parecem estar realmentio sem material algum xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
RSRRS pó galera tive uma diarreia mental ai nesta cena , fui catando tudo que tinha na minha frente até este piso antigo ai rsrsrs mais valeu pela força , muito obrigado galera da 3D1 abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.