Galeria em Ponta Negra - Natal/RN (finalizado)

Por: Acosta  

Em: 12/03/2009 08:20

Galeria em Ponta Negra - Natal/RN Arquiteto: Dimitrius Regaccini 3D: Julio Acosta
Acosta, a textura de pedras está se repetindo. A modelagem, a composição e a iluminação estão excelentes. Ah, também não gostei nada do teu nickname, afinal Acosta é jogador do Corinthians, hehehe. Marco.
Marco.
então...eu tb achei a textura repetitiva....vou tentar resolver esse problema mas o Acosta do "corintia"..é uruguaio...o meu é espanhol.....hehehe
ta muito legal! a pedra ta repetida mesmo! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mais uma....
Pena que vc não tenha arranjado uma textura melhor para as pedras, pois a composição e a iluminação estão show. Marco.
Marco.
pois é...o problema é q eu não tenho mais tempo....
blz Acosta! bela imagem, parabens!
Acosta! apesar das pedra a cena ficou show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ta Show O Bg!!! As Pedras Acho Que Vai Ficar Para A Proxima Oportunidade!!! Kkkkkkk ParabÉs Show de Bola!!! AbraÇo
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.