Fundos c/ piscina

Por: D20Forever  

Em: 13/03/2009 09:43

Galera, sou muito mais leitor do que contribuinte com o forum... admito isto... mas gostaria de opniões sobre a imagem que estou postando... abraços e muito obrigado.
Ta ficando blz! a iluminação ta um pouco forte ! diminui um pouco q fica di boa
ta muito bom, mas vc tem q arrumar toda a sua iluminaçao, arrumar o Gi que ta manchando e arrumar a iluminaçao direta... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Waldemar, jhuan, vlw, vou ver se arrumo agora a tarde e upo de novo pra ver o que vcs acham...
yellow, realmente a iluminação esta um poco forte, sempre reparei que no 3D max, basta um simples ajuste a posição e efeitos da luz, muida coisa muda no cenario. boa sorte ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
diminuindo a luz um pouco vai ficar show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Fico massa so precisa arrumar o GI mesmo por causa das manchas fora isso ta de Parabens
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
d20forever tenta recua um pouca a camara ou ajusta o foco p visualizar melhor a imagem, blz!
BLz... to na luta pra tentar tirar as manchas... mas ta dificil... rsss... obrigado a todos que estão me ajudando ai...
Galera, tentei tirar as manchas mas não consegui, estava usando o VraySun, agora mudei para luzes Direct, acho que está melhor, mas deixo pra vcs.... abraços e Obrigado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.