Fundos c/ piscina

Por: D20Forever  

Em: 13/03/2009 09:43

cara... bem legal a cena... eu não manjo nada de v-ray... eu tiraria aquelas chesslong le corbusier, não a colocaria num ambiente externo! é isso ae! PARABENS E SUCESSO
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Thiago, muito obrigado, vou procurar algo para subistituir... abraços acho que vou bolar uma borda mais larga na piscina tb, se não vai encher de grama na piscina.
Gostei da cena fico muito melhor agora ta de parabens abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Vlw Leandro, "muito melhor" me deixa feliz... hehehe abraços
Melhorou muito mesmo. Parabéns. Marco.
Marco.
Obrigado Marco, melhorou muito = ta bom assim? ou é = ainda falta muito? abraços
Olha esta ficando bom , tenha mas atenção! nos detalhes de arquitetura , isto vai dar mas vida a sua cena , abs AVS
OK, SVA, vlw a dica, mas vc quer dizer na casa em si, ou na ambiente, algo como coisas sobre a mesa, algumas toalhas... talves um guarda sol.... abraços e Obrigado
bem melhor! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Vlw Dellos, bem melhor ta bom? ou tem muito a fazer ainda? mandem as chicotadas... quero aprender... heheh

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.