UP - Banheiro MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 13/03/2009 13:07

Boa tarde a todos, blz? Estou fazendo esse banheiro... gostaria da opião dos mestres para ver se consigo melhora-la mais... a imagem não está finalizada por isso a má qualidade de render... aguardo C&C... valeu! um forte abraço
achei a luz um pouco forte! mas gostei dessa luz entrando pela janela! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
show de bola esse banheiro..o efeito da luz solar entrando pela janela é que não fiocu muiot bom...
algumas manchas e tow achando meio q granulado a cena no mais ta muito bom ! q render vc ta usando ?
Boa noite Thiago. Nossa, sua imagem ficou perfeita. Adorei. Parabéns.
Boa noite Thiago. Sei que não é ético pedir estas coisas, mas vai me ajudar muito. Eu queria ver se você pode passar as configurações destas louças brancas, porque ficaram bem brancas sem estourar na iluminação. Se não puder tudo bem.
Dellos-br - verdade cara, eu clareei mto no ps... nesse up corrigi isso! valeu wagnertico - valeu cara... hendrix - e ae velho, blz? como eu havia dito o grnaulado era pq é cena teste... agora segue ela finalizada (o grnaulado continua um pouco pq tive que abaixar a qualidade pra poder postar) malcon - e ae, tudo bem? Valeu cara... obrigado mesmo! segue abaixo UP da imagem e tbm e tbm os parametros que isei pra fazer as louças brancas... abs
Valeu a todos que comentaram... como o Malcon pediu, segue os parametros do material das louças, e também a imagem finalizada. O serrilhado e granulado, está assim por causa que tive que abaixar a qualidade pra poder postar. Valeu! 3dsmax, MR, PS abraço
muito bom! adorei a imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns Thiago, a segunda imagem com mais qualidade e sem o granulado ficou melhor ainda.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.