Centro comercial

Por: wagnertico  

Em: 13/03/2009 20:41

valeu galera do 3d1..obrigado pela ajuda.....valeu dellos...ricardo..grasiano...marco..marcelo fonseca..desculpem aos moderadores por ter postado no lugar errado minha duvida....ainda não baixei o max 2009 para usar o proxy..mas o trabalho estpa saindo...é que importa no momento...obrigado a todos..segue já uns renders...vou tentar melhorar ainda alguns materiais...mas o trabalho tá aceito é o que importa...ainda não resolvi como vou fazer o render geral com todos os predios e jardins..vista panorâmica..mas chego lá....as img estão em 1440 x 900
ta ficando muito legal! mas nao gostei do BG! mas ta ficando legal mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
[i:920576d05d]Show de bola wagner!!! espero ups, to acompanhando ae. abraço! [/i:920576d05d]
valeu dellos..realmente não gostei muiot tb desse bg..estou apanhando com o enquadramento do hdri..vou tentar melhorar..nos prosimos render e cam..... igor..muiot obrigado mesmo....
Precisa trabalhar mais na imagem, mas está ficando interessante, vai postando , dá para melhorar a arborização, mas sem chamar mais atenção que o prédio, ok? Um abraço, estou à disposição caso precise de algo. Um abraço!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.