
"arquiteto fabiano" disse: Bem legal... Só acho que aquelas linhas brancas cruzadas que estão em primeiro plano (não entendi o que são) atrapalham um pouco a visualização, a mesma coisa para as luminárias de teto ou pendentes, em perspectiva elas são imprescindíveis, mas em planta baixa podem ser omitidas, na minha opinião, para não atrapalharem ou confundirem a visualização já que escondem o que está abaixo (ver o caso da sala com mesa de totó). Mas está muito bem feito, parabéns.Concordo c vc plenamente. Mas as arquitetas q estavam gerenciando o projeto queriam deixar isso aparente. Pode ver q tem até um duto de ar-condicionado passando, só q eu coloquei ele transparene pq tava fechando a visão toda. As linhas são onde estão locados os sprinklers. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 585
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .