Cozinha - Vray

Por: diegodelimars  

Em: 14/03/2009 14:14

Ai pessoal, beleza Essa cozinha eu fiz em duas manhãs que eu não fui trabalhar o coloquei aqui para você darem uma olhada e colocarem sua críticas e sugestões. 3ds Max 2009 Vray Photoshop.
Olha Diegodelimars sua cena esta ficando boa , mas tem manchas em toda parte ! , eu estou achando o teto meio meio baixa , e algum objetos fora de escala , da um confere ai abs AVS .
acredito que vc possa melhorar a iluminação na janela que está estourando.....e colocar um reflexo no piso...
oi AVS, as manchas são devido a baixa qualidade do render, pois não queria ficar muito tempo nele.. Os objetos fora de proporção pode ser devido a camera, apesar de o forno estar muito grande mesmo. O piso assim como a mesa estão sem reflexo por que a madeira é rustica, tem um pouco de reflexo mas ele é difuso. Mas de qualquer forma no próximo trabalho tentarei melhorar esse quesitos citados e mais alguns, como a iluminação na janela.
da uma controlada nas luzes ai que vai ficar bem melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olha, o que mais chama a atenção são algumas coisas, desculpe a sinceridade: O mal dimensionamento dos móveis, parece que estão fora de escala Na janela está estourando luz, porém a quantidade de luz perto dali não estar condizente com esse estouro de luz da janela, entende? Habilita o invisible da sua Vray light, que está na janela ok? Outra coisa: fogão perto de uma janela que recebe tanta luz, a patroa vai suar bastante por ali, hehe e nem pode abrir a janela pois a brisa pode apagar o fogo, falo isso por que aqui em casa acontece isso. Desculpe mesmo as críticas. Trabalha esses pontos que todos nós citamos, e sua cena vai ficar ótima. Uma dica: desabilita o MAX COMPATIBLE, NO F10 e habilita, em light cache, a opção, "light cache for glossy rays", aí o tempo de render cai pela metade e evita luzes na cena. Em termos de cores gostei bastante, certo? Está bacana a cena.
Humildade e sabedoria sempre!!!
A iluminação está boa, mas esse teto está muito baixo, vc modelou com as medidas certas?
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 602

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.