Primeira maquete

Por: Tiruleysi  

Em: 14/03/2009 22:51

Olá pessoal, depois se um ano acompanhando os belos trabalhos exibidos no site tomei coragem e decidi postar meu primeiro trabalho de maquete e composição...não está como gostaria mas tenho certeza que suas opiniões vão ser de grande ajuda...abraço a todos
Oi Allan, seja bem vindo. Olha, alguns materiais podem melhorar sim, como o vidro e essa vegetação na parede que no caso eu tentaria fazer ela usando planes com alpha e PF, mas ficaria bem mais pesado. Gostei muito da fotomontagem, deve ter dado um trabalho em?! A foto quem capturou foi voce? Te mais!
Pois é foi o que eu menos gostei...tentei usar o parray mas ficou pesado no meu micro...na verdade não estava sabendo usar, só na última aula que tive na faculdade é que aprendi corretamente...a foto foi tirada pelas pessoas que me solicitaram a maquete, é de uma Igreja que está em construção aqui no Rio de Janeiro, e sim, deu um trabalhinho fazer a composição...abraço
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
a imagem ta meio de longe! mas achei muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
è relmente ta loge! mas ta muito boa, parabens!
tah muito bem inserida na foto! parabens!
www.behance.net/sheeperson
Olá, n gostei muito da estetica da obra o visual, que se impõe muito na paisagem. Essa caixa de escada está enorme, ou é uma rampa? Mas de qualquer forma o realismo está grande, parece que já foi construída de verdade. Um abraço!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara, muito massa essa montagem ae. Rola de fazer um tutorial hein? Abraço
A luz do 3d bateu com a luz da foto fico muito otima Parabens
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.