Mais uma cozinha

Por: Avs  

Em: 15/03/2009 23:13

Esta aqui é estudo mesmo , não tem luz nenhuma só o environment mesmo C&C abs AVS . http://img8.imageshack.us/img8/8156/0101g.jpg
sva! vc precisa me falar como fez essa parte vermelha! ficou muito bom! nao gostei desse reflexo ai no fundo! o que é isso ai! um vidro? noa entendi! mas ta ficando muito legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
vray?
Ficou muito bom mesmo, só esse reflexo na parede que estranhei, mas parece vidro e se for realmente ficou bom. Parabéns, bela imagem.
É Deus no céu e o Designer aqui na Terra
Dellos meu veio rrsrs , pó cara eu não entendi o que vc quer saber ? é a modelagem ou textura ?! abs Dadorrodrigues fala grande , é V-ray sim ,eu já estou viciando no V-ray rsrsrsr abs veio valeu Yoroi esta para ai atrás é um painel de madeira com acabamento brilhante na cor branca abs
O VR tem essa vantagem, renderiza só com envr... gostei da cena parabens
simples e bonito. legal!
www.maquetes3d.weebly.com
A luz está muuuito forte, amigo. Dá uma diminuída lá no valor do enviroment. Pode diminuir tb a saturação, de 1, põe 0,5, por exemplo. Vai ver como já dá uma mudada para melhor. Abraço, e fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
E ae ABS! tais detonando ja neh?! tais virado na tapioca! faz nada da vida neh!? folgado todo tu! abraço amigo ABS
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara vc é doido....superando em minimos detalhes...parabens...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.