Externa com vray

Por: waldemar  

Em: 18/03/2009 10:13

Bom dia! estou enviando mais uma cena para criticas e sugestões Ja foi até entregue, mais mesmo assim gostaria das sugestões de vc's p q nas próximas não repita os mesmos erros, desde já agradeço.
Olá waldemar, A cena está boa, só achei a grama com muitas repetições. Tental aumentar a textura no UVWMap e tb "deformar" um pouco o plane q foi usada a textura de grama, isso ajuda a disfarçar as repetições. Flw, abraço....
Po cara, gostei bastante das plantas... Como faço pra conseguir umas assim???? Flw...
caraca meu! relamente a grama ficou esquisita, ja tenho esse material pronto e nunca deu esse poblema faleu! vo arruma, obrigado GMenatti vc procura net blz!
E ae Wakdemar, blz? gostei da cena, ficou bem legal a modelagem, porém algumas coisas podem melhorar nas tetxuras: -os vidros estão mto reflexivos, o da porta ta refletindo o ceu, parece que não existe nada na frente da construção...e o vidro da da sala lateral tbm ta estranho! - achei estranho tbm o piso da calçada é isso ae... aguardo UP abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
"GMenatti" disse: Po cara, gostei bastante das plantas... Como faço pra conseguir umas assim???? Flw...
...Essas plantas são archmodels...
ta muito bom! segue as dicas que fica melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.