Primeiro Post

Por: Pochette  

Em: 18/03/2009 12:01

Aew galerinha da 3D 1, estou começando a postar minhas imagens, espero q vcs possam me ajudar a crescer na área, um abraço , flwz !!!! Podem criticar a vontade !!! Cena Vray / Direct light/ Irradiance map e Brute Force.
Seja muito bem vindo ao site. Acho que poderia melhorar a grama e tambem por um calçada ao redor da casa. No mais ta bem legal. Abraço
A grama esta muito uniforme neh /? hm... entendo, vou tentar melhorar, realmente esta precisando, agora, posso melhor no photoshop ?? eu preciso renderizar denovo ? qual o segredo desta grama? rsrsrs vlwz !!
tudo blz Suelton! ta ficando bom! eu acho q e melhor renderizar de novo!
tenta tirar a repetiçao da grama! e sua cena ta meio serrilhada no encontro entre a parede e o ceu! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
o segredo da grama? tu utiliza qual render?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.