Render Vray da cena do Curso da 3D1

Por: Pochette  

Em: 18/03/2009 12:22

Renderização da cena realizada com curso da 3d1, modelei todo igualzinho ao cd e renderizei no Vray. Esta aew o Resultado, abraços. E... podem avaliar aew !!!!!
e isso ai Suelton! ta ficando muito bom, parabens fera, vai fundo
Muito bom Suelton! Acho que vc pode melhorar o serrilhado com o AA. Abraço
Suelton! ta muito boa sua cena! ta com bastante detalhes! so to achando a luz um pouco forte! e a imagem ta um pouco serrilhada! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ajeita o AA!? por isso ta serrilhada...
Aew cara, mto boa a modelagem... comprei o dvd também estou apredendo aos poucos modelando a mesma casa ..hehe Parabéns....
é nois tmb vo modela essa casinha rs,. ! mas vo rende no mental ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
hehe...ficou legal...melhora a rua..o passeio...e aa...acho q o bg tmb...dai fica bala...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Suelton: ai cara! tudo bem? muito legal a sua cena. Realmente a luz do vray ficou um pouquinho forte; acho que vc poderia diminuir mais o multiplier dela. O asfalto está até que legal mas precisa refinar o seu material ainda mais ok? aparece também alguns pontos serrilhados na sua cena que identifica pouca/ baixa setagem do AA do vray. No mais sua cena está muito legal. Parabéns e espero que sempre continue postando seus trabalhos por aqui ok? Abraços...vlws! :) __________________________ [i:961a0ad3c4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:961a0ad3c4]
Como vc fez esse telhado? É displacement?

Faça o login para poder comentar

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.