Academia 2

Por: Leo Maciel  

Em: 18/03/2009 14:00

Galera 3d1, mais um trabalho que estou entregando e gostaria da contribuição de voces. 3dmax + Vray + PS. Abraço a todos!
É o que tem!
CAracas !!! Show de Bola Sem comentarios Parabens ABraços!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
É isso muito bom mesmo. Hum dia chego la eheheh
AMRH
Muito Bom! Beleza pura! Parabens!!
muito bom, achei um poco granulada, mas ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Bom, essa eu vou opinar, pois já malhei em academia, sei com o é o negócio. A imagem está excelente, impressionando os olhos. Porém, n gostei do material dos colchonetes, ok. Acho tb que deveria haver caixas de som nas paredes, bem lá no alto, ou então põe as mesmas embutidas no teto, tb fica ótimo e bem sofisticado. Um abraço, tá bem bonito o projeto. Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito boa a cena...creio q devido a todas a luzes q existem ai...poderia estar um pquim mais clara a cena...mas quase nada,,...de qualquer forma ta show
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara, gostei muito Parabens! So um detalhe esse piso que usou ai na academia nao é indicado, normalmente nao usam por causa dos pesos que podem danificar o piso. Podia colocar um piso emborrachado na area da academia, so um detalhe arquitetonico mesmo, mas o 3d ta muito show parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
cara ficou ótimo! showdibola!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.