Academia 2

Por: Leo Maciel  

Em: 18/03/2009 14:00

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) leomacz.arq: ai cara! tudo bem? que coisa linda essa academia! :00: simplesmente maravilhosa, fantástica. O projeto ficou bem legal, os materiais também, o piso ficou com um rejunte ótimo, os vidros maravilhosos, tudo funcionando perfeitamente. Leo, gostaria que vc comentasse sobre as luzes!! quantas e quais foram as luzes que vc usou? poderia dar um printscreen da sua tela e nos mostrar?? a iluminação ficou maravilhosa cara. Um abraço e Parabéns por este lindo trabalho...vlws! __________________________ [i:1f536b79e8]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1f536b79e8]
só falta mm é as meninas a fazer um pouco de ginástica....lol ta mt bom sim sr...
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Parabéns meu, ficou ótimo! Mas o piso pode ser mais reflexivo.
V-Ray 1.5 Addict
linda cena..o q dizer mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.