poliesportivo

Por: bender  

Em: 18/03/2009 19:09

Como sempre bender ta de parabens Genial a cena Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
muito bom, bender, sinti falta só de um specularzinho na tinta da estrutura metálica da cobertura e naquele poste azul, a tinta é foscona assim mesmo? se for ...perfect!
www.maquetes3d.weebly.com
ai moçada....obrigado pelos coments ...e pela presença de vcs...valeu mesmo a estrutura da cobertura foi modelada no auto cad...todo o resto no max....as pessoas..como vcs sabem...ps a sombra das pessoas é sim...a cópia da iamgem...preta e meio transparente a grama realmente ficou marcada...nem tinha me ligado...valeu pelo toque.. o poste é assim mesmo...ja as estruturas metálicas poderiam ter mais brilo mesmo... valeu pelas dicas e observações...to postando a imagem maior.pra ver se aparecem melhor os detalhes...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Marcio, tudo jóia?, Mais um trabalho de arrepiar eim?, show de bola meu amigo, um dia quero chegar e ter essa qualidade que vc tem no 3D !!!. A única coisa que achei foi o chão da quadro muito reflexivo, os que eu conheço são opacos, mas não sei que material é, por ai estou falando besteira. abraço
Bender... show de imagens heim! parabens... bela modelagem e render! abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Show de bola literalmente bender!!!! Só achei a grama meio repetitiva. Abraço
Bender mais um exelente trabalho. Muito bom mesmo gostei de toda essa vegetação a grama e que da pra ver repetitiva fora isso nota 10. Abraço continuação de bons trabalhos
AMRH
bender vc ta brincando neh??? nossa ta mto legalll parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
Ficou mto bom, o que achei mais engracado foi o "gordinho" que esta jogando bola, parece q ta chupando dedo.
ai moçada...valeu pela presença ....não deu tempo de arrumasr a grama....quero dizer...deu um retoque na 1° cena...q postei antes mior..só pra amenizar...tive q entregar o trampo;...mas numa próxima vou capric har nisso...valeu quanto ao reflexo da quadra...bem lustradinha rola um brilho..hehe...nesse caso foi mais pra dar um realce e tal...valeu esteban o gordinho com dedo na boca...huhaiuhauhua....é mesmo....parece.... abração ai meus velhos
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.