Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :)
leandrodias: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pela cena, ficou muito boa mesmo. A modelagem ficou bem legal, os materiais também bem configurados, a cortina precisaria melhorar um pouco mais os materiais na parte superior.
O quadro também achei que seria mais interessante se vc o pendurasse na parede mas já que vc o colocou apoiado no móvel, também não vejo problema.
Sua cena está ótima cara, mas 9 horas de render é muitíssimo tempo; nem as animações que faço mais simples levam essas horas todas.
Depois posta as configurações da sua cena ok?? Parabéns pela cena, ficou ótima. Abraços cara...vlws!
__________________________
[i:beebe0dd98]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:beebe0dd98]