Escritorio, teste dos testes!

Por: leandrodias  

Em: 18/03/2009 19:49

so achei o bump forte na parte clara do movel onde esta o quadro! mas ta muito boa sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) leandrodias: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pela cena, ficou muito boa mesmo. A modelagem ficou bem legal, os materiais também bem configurados, a cortina precisaria melhorar um pouco mais os materiais na parte superior. O quadro também achei que seria mais interessante se vc o pendurasse na parede mas já que vc o colocou apoiado no móvel, também não vejo problema. Sua cena está ótima cara, mas 9 horas de render é muitíssimo tempo; nem as animações que faço mais simples levam essas horas todas. Depois posta as configurações da sua cena ok?? Parabéns pela cena, ficou ótima. Abraços cara...vlws! __________________________ [i:beebe0dd98]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:beebe0dd98]
Ficou muinto boa a imagem, o piso está legal eu só acho que está faltando um pouco de luz .
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ae Leandro, eu achei que a primeira cortina ficou melhor, pq a segunda está muito transparente. O resto da imagem está bala!
V-Ray 1.5 Addict
to ajeitando a cena, meu grande amigo ABS(AVS)! me deu uma força! me deu umas dicas vou por em pratica e vou enviar para vocês a final! abraço a todos!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Pessoal, segue mais uma para avaliação de voces!! a proxima vai ser a final! por favor, me informem o que ta ruim e o que pode melhorar para que na final não fique nada ruim... alguma coisa ruim? sei que a mala ficou devendo! mas fora a mala, mas alguma coisa para a gente melhorar? abraço a todos! e obrigado desde ja
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ficou bom , mais você poderia bota persiana invés de cortinas fica melhor para escritório saca abs . AVS e não ABS rsrsr seu ................rsrsr
achei a imagem serrilhada em alguns pontos... fora disso, ta muito bom!!
parabens leandro gostei muito da cena
Realmente muito boa a imagem! Gostei muito do ângulo da câmera e do processo das imagens. Parabéns!
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1308

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.