Externa prédio V-ray

Por: andregurgel  

Em: 18/03/2009 21:04

Fala Galera, finalmente consegui parar pra postar algo! Ai vai a primeira imagem desse empreedimento, em breve coloco mais! C&C a vontade! Abraço
Não tenho críticas para azer para o render, mas acho que poderia ter colocados algumas pessoas e mobiliarios para dar mais naturalidade. O restante está perfeito!
Caro andregurgel, a cena está ótima, pra mim a coisa que mais chamou atenção na hora em que vi a imagem foi o carro pq ele está em primeiro plano, eu achp que vc até pode deixar o carro nessa posição só que mais pra traz pra não chamar tanta atenção. Espero ter ajudado.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
A cena está excelente..só observaria o que o lucat falou, se o objetivo cena é mostrar o edfícil o mesmo está em segundo plano, dá a impressão de ser mais um anuncio do veículo do que do imovel.. abraço
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
Se o negócio é vender imóvel, o carro em primeiro plano está roubando toda a atenção para a cena. Marco.
Marco.
Fala Galera ! Eu nem prestei atenção nisso... mas de fato se é pra vender o imóvel melhor corrigir isso! Amanhã coloco a nova dessa e outras! obrigado a todos!!
Cara, eu tenho algo para falar! a placa ta feia! se for para mostrar um detalhe desse coloca placa de carro brasuca! da um toke mais BR de ser! rs,rs,rs, abraço parabéns
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom andré, só que mostra o prédio todo, esquece o carro. como o pessoal já disse. outra coisa. ali na varanda é rosa a parede? tá dando um reflexo rosa.
www.maquetes3d.weebly.com
Cara, está mto bom mesmo... é só observar o que a galera disse sobre o carro. Belíssimo render... parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 634

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.