Externa prédio V-ray

Por: andregurgel  

Em: 18/03/2009 21:04

Mudando a posição da câmera vc resolve o destaque do carro. Abraço
o carro roubou a cena, mas o foco da sua camera esta super interessante
www.viniciusgianelli.com.br
andregurgel ta show a imagem!!! Fala ai qual render vc usou que luz vc usou e principalmente, tem um efeito que eu vejo nas imagens do forum que igual a sua! Qual é esse efeito e manda o link que explica esse efeito se puder!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Fala Galera 3d1! Obrigadão pelas dicas e elogios! ai vai a modificação da primeira e mais umas pra vcs comentarem... abraços
Coloquei tbm um guarda corpo na altura da área de lazer!
muito bom o trabalho....concordo em relação ao carro da 1° imagem...e curti muito a 3°...o angulo da camera ta animal....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ficaram muito boas as imagens, na primeira imagem na minha opinião ficou bem melhor com o carro um pouco afastado. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
agora ficou show!
www.maquetes3d.weebly.com
Opa! obrigado a todos! Vou postar mais imagens, as configurações de iluminação e render pra vcs! Abraços
cara... show d+... gostei mto das imagens, principalmente da 2ª e 3ª... está de parabéns... belo trabalho abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 574

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.