** Living - Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 19/03/2009 02:03

Fala galera... to postando mais 1 que acaba de sair do forno... Abs.......
Alex Zago
Cara ta excelente messsmo, parabéns! Eu só n curto essa decoração com as máscaras e essas estatuetas... acho muito batido, a composição e render estão d+ parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Ficou muito bom, está de parabens, quanto tempo pra renderizar?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Zago... mto boa essa imagem. gostei muito, principalmente dessa mesinha no canto inferior... ficou show, parabens! Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
"lucat" disse: Ficou muito bom, está de parabens, quanto tempo pra renderizar?
Opa... obrigado + ou - 20min pra renderizar nesse tamanho. Abraço...
Alex Zago
grande zago, cara adorei a luz da cena, a unica coisa que não curti foi as almofadas e a textura do sofa que ta meio estranha mas não compromete o resultado final da imagem, parabens amigão :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Fico muito boma a cena ta de Parabes ainda vou aprender a fazer internas desse jeito ABraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Adorei sua imagem, sou iniciante ainda, espero que um dia chegue lá... :) Abs
Bom trabalho mesmo ficou fantastico essas luzes tudo ao pormenor essa mesa ta louca mesmo. Tou batalhando pra chegar ai perto um dia. Abs
AMRH
Ta Otimo Parabenss
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.