** Living - Vray**

Por: zagocorrea  

Em: 19/03/2009 02:03

dai zago...blz....cara...muito bonita a cena...só não entendi ali na esquerda...tem um balcão...parece q ta emitindo luz...no fundo...é isso mesmo.....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom render, gostei do equilibrio de cor, so não curto as mascaras, mas, questao de gosto. Pra cima e Avante.
"bender" disse: dai zago...blz....cara...muito bonita a cena...só não entendi ali na esquerda...tem um balcão...parece q ta emitindo luz...no fundo...é isso mesmo.....abraçççç
Fala bender... é isso mesmo... tem iluminação logo abaixo do movel ... obrigado pelo elogio... e concordo com wanbass em relação as almofadas ... foi a ultima coisa que coloquei na cena e acabei renderizando sem testar ...olhar pra mesma cena quando c ta fazendo é meio enjoativo... as vezes deixo de arrumar pequenos detalhes por nao conseguir ficar olhando pra mesma cena muito tempo... doidera minha ....rsrs Abs......
Alex Zago
belezura de imagem! Ficou muito legal! Parabens
show de imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 902

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.