"bender" disse: dai zago...blz....cara...muito bonita a cena...só não entendi ali na esquerda...tem um balcão...parece q ta emitindo luz...no fundo...é isso mesmo.....abraççççFala bender... é isso mesmo... tem iluminação logo abaixo do movel ... obrigado pelo elogio... e concordo com wanbass em relação as almofadas ... foi a ultima coisa que coloquei na cena e acabei renderizando sem testar ...olhar pra mesma cena quando c ta fazendo é meio enjoativo... as vezes deixo de arrumar pequenos detalhes por nao conseguir ficar olhando pra mesma cena muito tempo... doidera minha ....rsrs Abs......

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.
Total de membros registrados: 143038
Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.
Usuário(s) on-line na última hora: 902
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .