Iluminação externa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 19/03/2009 08:45

Ficou legal cara, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Olá pessoal... realmente os vidros não estão ficando de acordo, mas estou usando um material de vidro que o Biohard disponibilizou em um tópico de externa que ele tem aqui no forum. Agradeço todos comentários.. Joao Carlos
joao carlos souza - tudo bem ? vendo o material que vc fez vejo que vc quer um vidro trasparente é isso mesmo ? vc fez alterações no Fog Color, essa alteração vai dificultar mais a refração do vidro e o Multiplier 0,09 vai embassar de leve o vidro, se o caso for alterar a cor do vidro que seja feito na cor do refract assim vc não altera o modo de reflexão, o valor 75 no RGB do reflect talves seja um pouquinho alto, 50 no RGB e 0,98 no Rflect Glossiness na minha concepção já é o bastante. se possivel posta ai uma imagem de um vidro qe vc realmente quer o resultado, dai acho que posso te ajudar com mais êxito.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Cara Tau Cena ta massa So o vidro Que achei meio borrado bom o Pessoal ja disse tudo Posta os up's pra Galera ai Falow !!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
o vidro tah estranho mesmo,,,, mais na parte de cima da sacada tb está com algumas manchas,,, mais no resto tah blz a cena
http://marlonkojitski.blogspot.com/
hum ta ficando muito bom!!! parabens
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
OLá pessoal ... ontem tive que entregar o projeto e fiz as alterações dos vidros pelas dicas do Saulo Lísias, ajustei o bg tbem, e estou postando as configurações gerais que usei. Saulo, Leandro, Marlon e Rodrigo, muito obrigado pelos comentários e dicas. abraço Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1323

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.