Iluminação externa Vray

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 19/03/2009 08:45

Olá pessoal... pra não ter perder o costume, estou renderizando este projeto com Vray, mas logo tive um problema nos blindex na parte de baixo, onde ainda não consegui fazer refletir, está com mesmo material da parte superior, só o mapa de reflexão é diferente, estou usando direto no enviroment do proprio material, mande C&C abraço Joao Carlos
E ae, blz? não entendo nada de v-ray, mas achei estranho esse reflexo dos blindex superiores, o reflexo está pixelado... da uma olhada nisso abraço e suceso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
pois é joão...a cena ta bem legal cara...mas os vidros tão matando...da uma revisada no material....e tmb na imagem o eles tão refletindo...ai fica bom...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
da uma aumentada na tranparencia dos vidros e diminui o tamanho dessa mata que eles estao refletindo! no geral sua imagem ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara , talvez para melhorar seu reflexo tenta fazer uma composiçao com seu fundo(enviroment) e ums arvores muros e etc ....pq no funda da imagem eu vejo um ceu , e no reflexo vejo outro ceu ... e poem ums ss das configuraçoes dos dois vidros pra podermos dar uma bizoiada ... abçs
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) joao carlos souza: ai cara! tudo bem? Parabéns pelo projeto; ficou bem legal e interessante. Realmente como falaram os vidros deixaram a desejar no seu projeto; o material deles não está legal e precisam ser revisados. Porém o resto está muito bem feito, boa modelagem, boa aplicação de materiais, boa luz, bom cenário, boa vegetação e tudo nos conformes. Parabéns e um grande abraço...vlws! __________________________ [i:8e99dd6981]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:8e99dd6981]
Olá pessoal... agradeço à todos pelos comentários e dicas, ja estou terminando os novos ajustes dos vidros e logo estarei postando imagem atualizada. Fabio estou usando uma configuração para os vidros do nosso colega biohard, não estou encontrando o link dele, mas assim que postar a nova imagem ja mando as configurações que estou usando. agradeço atenção. Joao Carlos
Olá pessoal... fiz algumas alterações no projeto, neste caso por coincidência eu já havia feito maquetes de alguns predios do outro lado da avenida e encaixei na mesma escala, parece que resolveu problema dos reflexos, tenho que ajustar um pouco o AA, logo mando atualizações. este projeto foi modelado no sketchup. mande C&C, abraço Joao Carlos
melhorou muito! mas ainda acho que esses vidros deviam ser um pouco mais transparente! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
os vidros ainda podem melhorar...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.