Loja MR (wip)

Por: Jorge Sully  

Em: 21/03/2009 10:57

malcon- Fala malcon, os vestidos são da evermotion mas o material ajudou bastante, usei ArchDesign com fallof. Valeu, grde abraço. Tormentor- Valeu, grde abraço. Vai um UP mas parece que ainda não é definitivo. Criticas são bem vindas, valeu abraços
Isso que estou buscando no meu trabalho, fazer o estudo do light design da loja com realismo, é muito difícil chegar neste nível?
Rodrigo P S- Fala Rodrigo, estou aprendendo tambem e não faz muito tempo que estou usando as Photometricas (esse foi todo feito com elas). Estou gostando muito do resultado e é bem mais facil do que eu imaginava. Um ponto importante é colocar as luzes na posição real e depois ir testando que o resultado logo aparece, o render é Mental Ray que aprendi a usar com o excelente curso aqui do site 3d1. Grande abraço
ficou muito bom o resultado! só uma dúvida minha: o material do teto é preto assim mesmo? escuro?
www.maquetes3d.weebly.com
Muito bom mesmo.
ricardo_duarte- Fala ricardo, é escuro sim e no meio onde fica um trilho com os spots é um vão pintado de preto por dentro. Valeu, grde abraço. Cerberus_1746- Valeu, abração
Boa noite. Uow Jorge, ficou melhor ainda estes novos ups, parabéns.
Valeu malcon, grde abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.