Externa com vray

Por: Marlon  

Em: 22/03/2009 14:54

Primeira vez que posto uma imagem aqui para avaliar,,, quem quizer olhar,,,, criticar,,,, me informar os defeitos e tal,,, para q eu possa melhorar,,, ídéia sempre são bem vindas.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
opa ta muito bom, acho que só faltou sujar um pouco o asfalto e colocar umas faixas nele!
o_o
o asfalto ate parecendo agua de tao liso! o resto ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
eh o asfalto eu vi mesmo q fico paia sabe,,, dae deu preguiça de muda e tal,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
oi Marlon, adorei esse projecto a qualidade do render esta fantastica. falta só melhorar o asfalto abraço
muiot bom..iluminação e mapeamento show...
Obrigado pelo comentário de todos,,,,eu jah entreguei esse projeto,,, mais vo acho q muda o asfalto a hora q tive um tempinho pra deixa mais bonitinho,,, q ficou um droga mesmo, ele não parece material de asfalto,,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.