Vray imobiliaria

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 22/03/2009 20:24

E Ai Galera Uma Externa Com Fotomontagem AbraÇoss E Comentem Aeee T+
Gostei bastante do tom realista das texturas. Seria ideal que todo cliente tivesse a consciência do valor de um ambiente trabalhado segundo parâmetros realistas. Não sei se é o caso do seu cliente, se é que você fez as imagens pra algum cliente. No geral eles pedem pra ficar tudo limpinho mesmo que a imagem seja de um chiqueiro. Só sugeriria duas coisas que pra mim poderiam ser melhoradas, sombreamentos meio lavados na imagem de cima, parece que fica sem contraste, na parte interna da imagem de baixo também. A outra coisa seria a iluminação noturna da placa está muito dura e onde não tem luz tá um breu completo. Dá uma suavizada na luz pra ela poder espalhar mais um bocadinho e não fazer sombra tão marcada, vai ajudar a ver o que está sendo iluminado. Bom, gostei bastante do trabalho!
estou fazendo ainda esse projeto, é um cliente dono de uma imobiliaria. logo colocarei outras imagens e outras opções de fachadas valewww
www.viniciusgianelli.com.br
ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
as texturas estão bem legais..bem realista....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.