Imagem de um coreto para Avaliação e Dicas

Por: Leon Coimbra  

Em: 22/03/2009 20:30

olá Pessoal. Hoje eu consegui obter uma ótima imagem, talvez a melhor do meu portifólio. rsrsrsr... Mas sei que ainda não ta 100%, então conto com a ajuda de vocês para deixar essa imagem melhor do que ela esta... Obrigado a todoss....
www.3leond.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) bugado: ai cara! tudo bem? sobre o seu trabalho o mesmo está bem legal e interessante. Realmente a primeira imagem ficou muito boa; a meu ver somente a cobertura cônica em madeira ficou um pouquinho estourada com relação à iluminação, de resto ficou muito bom. A grama ficou bem legal; vc fez com displacement ou com hair and fur?? acho que seria mais interessante se vc deixasse a grama mais "saturada" (mais verde). A segunda imagem(interna) ficou muito boa também; a textura do muro lá atrás ficou com um bom bump e um bom peso visual; o material da madeira está legal, com veios interessantes porém falta um pouco de brilho especular na madeira. Parabéns pelo trabalho.Abraços! ;) __________________________ [i:21ec0f123b]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:21ec0f123b]
Pow danilo obrigado pelas dicas. A grama eu fiz com o hair and Fur. Vou tentar dar uma melhora amanhã, e posto novamente.... abraçoo... E obrigadoooo....
www.3leond.blogspot.com
gostei bastante da cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
bugado - fala ae véio firme? cara ta muito boa essa grama, só ta com specular alto a mad. excelente o muro merece uma atençao melhor parabens! abraço
Dellos-br: Vlw mesmo kara... Abraçooo.. Dadorrodrigues: Em relação a grama, eu havia percebido isso, soq achei que deu uma visão legal. Tipo de filme em 3D. Que a qualidade é alta, mas não abrange o fotorealismo. É e o muro me deu trabalho. Foi o máximo que eu atingi, mas vou tentar dar + uma melhoraa.... Mas obrigadooo aeeee em.... Abraçooo
www.3leond.blogspot.com
achei muiot bom..vc pode clocoar um leve bump e displacement..nesse muro..valeu..no mais tá muiot bom....
Bugado entendi o efeito que quiz chegar, mas cuidado ao misturar efeitos nao realisiticos com fotorrealisticos saca... qual foi sua dificuldade no muro? as vezes poderemos ajudar aguardo ups :)
Pow é verdade cara.... Vou tentar fazer uma cena com os dois efeitos, 1 fotorealista e 1 estilo animação 3d. Pow cara, meu problema na verdade não foi com o muro, foi + com a textura, pow é muito complicado acertar a textura de pedra no photoshop, e nesse caso eu tive que mapea-la. Entendeu? Mas o Bum dela tah legal, Vc pode ver pela imagem da mesa. Pow + fala ae, oq pode ser feito para melhorar... Eu ando sem tempo, mas quero muito deixar essa imagem 100%. Abraço...
www.3leond.blogspot.com
Isso ai mano tuh tah bem! Maneirasso ! parabens
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.