Fachada Loja

Por: gutobocchi  

Em: 23/03/2009 15:03

Pessoal....Estou fazendo algumas internas e fachada de uma loja da minha cidade..loja de shopping... Por enquanto vai a fachada!! Espero sugestões e/ou comentários, críticas... Obrigado
Tá ficando boa a imagem eu só achei o piso muito grande meio fora de proporção e na parte de cima da vitrine está meio estranho pois está muito claro e não dá pra entender oque é ali em cima, se é a extensão da vitrine ou se já é dentro da loja, e essa porta de metal ficou um pouco esquisita tbem, acho que seria melhor se fosse uma porta de vidro ou vc pode mostrar as duas para o cliente.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lojas pequenas sao sempre dificeis de conseguir uma boa imagem! mas ta ficando muito boa sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
acredito que o vidro da vidraça pode melhorar..valeu..no geral ta muiot bom...
aí vai um up da interna...e aquilo no fundo é uma tv dentro do painel...rs...
mesmo com a opinião do nosso amigo que não curtiu muito a porta de enrolar...eu tenho que deixá-la assim...mas obrigado pelos comentários..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 562

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.