loft

Por: xando  

Em: 23/03/2009 16:30

Fala galera, segue um trabalho ainda não terminado ,então criticas e comentários serão bem vindos, ainda esta em teste para aprovação da arquiteta. obs; a arquitetura não é minha então por favor critiquem somente a computação grafica! abços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
so achei que o tapete nao ficou com cara de tapete e tmb o movel ta atravessando ele e percebe que ficou bem duro ! de resto ta ok ! agora enquanto a cadeirinha rosinha multicolorida ficou a coisa mais brega hahahaha abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
é concordo contigo sobre o tapete, é que ainda vou arrumar, nem coloquei displ nele, sobre a cadeira é decoração da arquiteta que quis assim, gosto é igual c.... cada um tem p seu! hahahaha valeu abços
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br
Muito bom cara...a cena...principalmente as texturas...os tijolinhos ficaram 10 cara..... No mais..parabens!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Caro xando, muito boa a cena, imagem com nitides dos objetos, agora fala pra mim, como vc consegue fazer essa parede ficar lisinha assim? Eu perco muinto tempo pra regular a textura que eu coloco nas minhas paredes, caso vc possa me ajudar fico agradecido. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
fiocu muito bom ..o tapete que esta meio estranho..pode melhoar..valeu..parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.