sala vray

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 23/03/2009 19:36

e aii galera sala para avaliação, comentem aee abraçoss
Excelente cena, gostei muito da textura da parede e das cores mais sóbrias dos móveis. Vc já está fera nas internas, iluminação perfeita, parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
angelo valew mesmo pelos comentarios, são comentarios como os seus que estimulam as pessoas a cada dia mais se dedicarem ao trabalho, por isso continuo tentando cada vbez mais melhorar, em busca de mais realismo. valewww abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Opaaaa ó o meninão ae hahaha ta bom no trem hein!parabens ae!!gostei!abraxxx
ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara tu zuou a cena com este background ai hen. de resta esta muito bom.
então caroco é q eu tava meio lesado ja, ja erma 3 da manha do domingão... ai nem kis modelar mais nada, vou ver se faço um area de lazer la, piscina com cascata e mando o up!!! valeww galera olha o sauleras aeee
www.viniciusgianelli.com.br
O interior ficou legal, mas o fundo atrás do vidro está estranho, está desbotado.
V-Ray 1.5 Addict
mudei o bg, colokei a cascata e a piscina la fora comentem aee oq vcs acharam abraçoss
A cena ta boa, gostei do estouro da imagem, porem achei ela sem definição! Sem nitidez, parece que tá tudo embassado. E o BG tá perspectiva errada ao meu ver... O resto tá ok.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.