Mais um trabalho rápido e dinheiro no bolso - Reforma

Por: Farao  

Em: 24/03/2009 09:30

Salve famila da nave 3d1.

Como sempre mto corrido as coisas pra mim, e mais uma vez superei meu arqui inimico... meu proprio computador. e mesmo assim ele nao aceitou fazer uma imagizinha se quer acima de 1024. mas eu ja estou comprando um core i7 hoje mesmo ja fiz o pedido. com uma placa de video NVIDIA GeForce GTX 295 com super memorias.

falando do projeto;

1 dia para modelar
1,5 dia para renderizar 12 imagens
1 dia pra criar coragem para postar aqui.

Render - Vray
Luz - Vray Sky
Filtro - Exponential

Lembrando modifiquei alguns parametros da minha setagem.

Tempo médio de cada render 15 a 25 minutos

Minha máquina, rã... um noteboock péba de sempre.

um abraço a todos e pode malhar... pq esse eu fiz na carreira, e nao deu tempo de fazer mta coisa.

a qualidade das imagens caiu pq eu levei para o Paint para diminuir o tamanho para anexar aqui.

um abraço a todos.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Oi Faraó, tudo bem?, Esta muito bom!!!!, a única crítica é a água que sai dos canos, ficou estranha, mas é a única coisa. Não entendi porque vc teve que tomar coragem para postar um trabalho de tão alto nível, e feito em tempo recorde, se eu conseguisse fazer isso com essa qualidade e velocidade, postaria orgulhoso e cheio de moral!!! abraço
nussa cara vc é ninja 1 dia pra modela tudo ! ou tem algum modelo pronto ai ? rs,. mesmo assim ta fora de serie como todos seus trabalhos ,. Abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Concordo com o Godon... vc eh Mestre Shinobi!!! kkk!!! mandou fera! Sou seu fã!
http://www.joamends.com
como sempre, otimos trabalhos!!!
ótimo! sem palavras!
mesmo com pouco tempo o trabalho continua em alto nível parabéns
Como eu já tinha comentado Faraó muito bom mesmo , mais vc não respondeu a minha pergunta no msn abs amigo
yellow Faraó, o seu trabalho está divinal, quase real, muitos parabéns nota maxima
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
rarararrararrararaar!!!malhar o que? como sempre sensacional!!! um dos melhores que conheço!!parabens vou te apurrinhar denovo!!rsrsrsr vc pode me arrumar essas plantinhas fofuxas? [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.