estebanXRK - Realmente essa agua ficou tosca, e com o mesmo tempo dava pra fazer algo melhor... da proxima eu faço eu prometo, há... quando falei que tive um dia pra criar coragem pra postar foi justamente por insatisfação de algumas cenas onde as texturas ficaram um m...
godon2004 - na verdade foi menos que isso rs... foi em torno de 4 horas... um abraço!
j23design - Vlw pelo comentário, um abraço.
marcio.alain - vlw tb meu irmãozinho
avmguitar777 - cara vc é o orgulho do nosso grupo de estudo, some não. vlw pelo comentário
sva - cara eu esqueci até a pergunta.... qual era mesmo?
A|Pinho - isso aí pra ta real ta longe meu nobre, mas valeu o insentivo. rs
boing - posso sim meu amigo, vou fazer um link e colocar aqui... aqui chamamos de buchinho.
Thiago Peitl - sou nada... rs sou uma simples alma que vaga nesse site.
chthome - heheh o projeto é da minha namorada, isso é uma reforma, depois quero postar a foto do existente...quanto o parecido é pq ela segue uma linha de arquitetura e mtas vezes materiais. é tipo uma moda.
bender - vlw irmão, eu sabia que essa agua caindo ia da o que falar. rssrs da proxima eu melhoro
Dellos-br - Valeu Dellos, tenho acompanhado seus trabalhos que ta cada dia melhor.... um abraço.
Dudamel - Vai melhorar quando meu pc chegar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.