Mais um trabalho rápido e dinheiro no bolso - Reforma

Por: Farao  

Em: 24/03/2009 09:30

Faraó, vc é o cara... parabéns! execelentes imagens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
pow faraó.. fera.. show... animalesco.... vai se danar maluco.. tu modela muuuito.. rsr 1 dia.. fala sério... espero um dia chegar lá... mas o mais impressionante é que vc levou 3 dias p/ finalizar tudo.. se é que eu entendi direito.. rsrs sguinte.. o projeto é seu ou é de algum arquiteto..?.. é o mesmo da casa do grupo de estudo?.. notei algumas tendências e até semelhanças daquela casa e dessa.. rsrsr interessante... abraço.
parabens meu velho...muito bom como sempre.....me amarrei na piscina.....mas não muito na água caindo ali do cano....mas isso não é nada q comprometa o belíssimo trabalho.....parabens e abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
ficou muito bom! mas tambem achei a agua do cano meio estranha! mas no geral ta muito show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns, Faraó. Muito bom! Alto Realismo . abraço.
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Quem sou eu para malhar um trabalho do Grande Faraó. Parabéns.
fico muito massa,,,
http://marlonkojitski.blogspot.com/
estebanXRK - Realmente essa agua ficou tosca, e com o mesmo tempo dava pra fazer algo melhor... da proxima eu faço eu prometo, há... quando falei que tive um dia pra criar coragem pra postar foi justamente por insatisfação de algumas cenas onde as texturas ficaram um m... godon2004 - na verdade foi menos que isso rs... foi em torno de 4 horas... um abraço! j23design - Vlw pelo comentário, um abraço. marcio.alain - vlw tb meu irmãozinho avmguitar777 - cara vc é o orgulho do nosso grupo de estudo, some não. vlw pelo comentário sva - cara eu esqueci até a pergunta.... qual era mesmo? A|Pinho - isso aí pra ta real ta longe meu nobre, mas valeu o insentivo. rs boing - posso sim meu amigo, vou fazer um link e colocar aqui... aqui chamamos de buchinho. Thiago Peitl - sou nada... rs sou uma simples alma que vaga nesse site. chthome - heheh o projeto é da minha namorada, isso é uma reforma, depois quero postar a foto do existente...quanto o parecido é pq ela segue uma linha de arquitetura e mtas vezes materiais. é tipo uma moda. bender - vlw irmão, eu sabia que essa agua caindo ia da o que falar. rssrs da proxima eu melhoro Dellos-br - Valeu Dellos, tenho acompanhado seus trabalhos que ta cada dia melhor.... um abraço. Dudamel - Vai melhorar quando meu pc chegar.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
rodrigo.panda - Valeu meu velho, um grande abraço Marlon Kojitski - ficou marromeno rs... um dia eu chego la.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ebson show de bola as cenas! parabens!! flwwwwww abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.