Restaurante

Por: betcher  

Em: 24/03/2009 12:14

Olá galera falem sobre meu restaurante , estou terminado ele
E ai betcher ta ficando muito bom ... o que acho que pode melhorar é o tampo da mesa de vidro que esta grosso e com a quina seca ... isso ai é um perigo ... mais parabens pela cena
E ae betcher, blz? a suas cenas estão muo legais... mas além do que o renato disse, acxho que poderia deixar a 2ª cena mais clara... e tbm atentar para a proporção, as mesas e cadeiras no deck estão mto pequenas, é só vc olhar elas em relação ao degrau... é isso ae! abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
ola betcher uma boa cena, sim senhor, mas jtalvez c uym pouco mais de luz se consiga usofruir mais das imagens em si... mas de resto, parabens
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
achei um pouco escuro! mas ta muito boa suas imagens! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
A cena ficou boa e um pouco escura , mais o que me chamou atenção foi esta porta preta , parece esta muito grande e bruta e esta encostando no chão, da empresão que as mesa são muito pequenas , talvez se vc bota os puxador menor fica melhor abs . AVS
betcher - Muito boa a cena. Presisa melhorar um pouco a iluminação. Ficarei acompanhando.
betcher - olá, tudo bem amigo? Olha, sinceramente, achei o ambiente um pouco congestionado, está parecendo um barzinho...fora o que a rapaziada falou, está pronta a idéia, agora é só desenvolver! Um abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.