Casa modernosa

Por: Jorge Nascimento  

Em: 25/03/2009 20:40

Bem amigos da 3d1, segue uma casinha que fiz com muito gosto...pode malhar, sem dó nem piedade. Grande abraço. 3ds max 9 vray 1.5 rc3 e psd té mais.
O carro vermelho parece q foi batido e o dono tava sem grana pa manda arruma completo dai deixo a pintura mais pra frente..hehe.abraço!
Muito boa a cena, Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
muito bom mesmo !
muito boa sua cena! so nao gostei do asfalto! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
frangãomv, vc tem razão talvez o dono ainda não pintou o carro.talvez ainda falte um carro até de outr cor para dar mais vida. Valeu. lucat e waldemar obrigado pelos elogios Dellos tenho um problema sério com o asfalto. vou tentar resolver, e posto um up.valeu o coment.
Muito bom cara parabéns, acho que só as esferas que poderiam estar apenas tocando o solo ao invés de estarem enterradas e dar uma escalonada em alguns arbustinhos pra n ficarem repetitivos, a 2 imagem poderia ser numa escala humana, ela ta meio alta, de resto show de bola!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Parabéns cara, além do asfalto, eu acertaria os dois primeiros arbustos da direita. Estão iguais. Talvez só questão de mudar a posição de um deles. Quanto às pedras, na minha opinião, só as menores eu desenterraria porque são mais leves. As maiores poderiam ter sido colocadas antes de um aterramento do terreno. Deixaria desta forma. Muito fera, parabéns!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Muito boa tua imagem! Gostei! A arquitetura também ta show Parabens!!
ótimo projeto, arquitetura linda e cores super agradáveis. Meus Parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.