Quarto de casal Vray

Por: Rambo  

Em: 26/03/2009 22:04

Olá, galera, aí vai um quarto em fase de desenvolvimento. Gostaria que vcs dessem opiniões, se for de vossa vontade. Um abraço, fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
essa cama ta me parecendo pequena! e nao gostei muito das cortinas! mas a imagem ta ficando legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos-br - e aí man, tudo bem? Obrigado pela participação em meu tópico, ok? Bom, mudei algumas coisas, segundo seus conselhos amistosos, hehe. Huhauhauha. Aumentei a cama, agora sim, está no tamanho correto. Mudei tb as cortinas, deu um novo visual ao projeto. No mais, é isso. Valeu, amigo, fica com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Olá!!:D Beleza pura? Bom, como quase ninguém quis comentar essa cena, fiz um up, com novas configurações de render e uma pós no Corel Photopaint, ok? Espero comentários, um abraço a todos e fiquem com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1222

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.