PC 's Room

Por: ricardo duarte  

Em: 27/03/2009 22:02

Segue uma ceninha que finalizei pra testar shaders, gi , iluminação e o resultado final dela no mental-ray. criticas á vontade. ficou meio nublado (eu sei-deveria ter aumentado o gi) mas tratando-se de um porão, acho que é por aí. me baseei num tutorial da net. -making of dungeon, tava na 3d1 (está) na parte notícias. abraçow! :-P
www.maquetes3d.weebly.com
Mto bom o trabalho... mas... pode ser impressao, mas nao consigo sentir profundidade da sala... nao sei se era intençao... mas na segunda imagem ta bem esticado oq esta em primeiro plano (vide pc e a xicara vermelha...) Parabéns...
nao gostei muito foi do piso e na segunda ta meio distorcida mesmo! mas ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Eu já vi esta cena, é muito boa mais acho que vc poderia ilumina só com a IES e FG , a cena esta legal mais da para melhora abs .
Cara...Ricardo... eu tiro o chapéu para o número de itens que se encontra na tua cena. acho que conheço aquele quadro do veio barbudo...huehuehue. Cara acho que ta faltando algumas sombras só. A cadeira parece flutuar... e particularmente nao fui muito fa do piso... manda upzs ai a cena ta boa ta complexa... nao da pra parar por ai...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala ricardo_duarte, muito legal, parabens, mas como disse o mansilha parece que a cadeira esta flutuando, grde abraço
Legal a imagem.
kra eu gostei, não é fácil fazer uma cena com tantos objetos.
Aí grande ricardo_duarte, eu gostei da cena. Quanto a nevoa tem outro esquema q funcionou comigo, aumenta o interpolate over num. fg points(do Final Gater) para 40 ou mais e coloca 2 o mais no diffuse bounces( também do F G ) que diminui esta nevoa. Abraço e sucesso!!!
beleza pessoal, já tinha me cansado de mexer nela (já tinha até mandado pro outro pc pq só de arquivos relacionados com ela tinha 500 megas,aliás tem)e a cena tá com uns 65 megas (era pra testar isso mesmo-uma cena bem complexa e cheia de objetos) mas com a ajuda e incentivo de vocês vou ressucitar o porão....rsrs, vou dar uma resetada nos materiais e render settings e volto a postar, valeu ? brigadow pelas opiniões! vou seguir aqui...com a cena! falows!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.