Quarto de casal

Por: Fabio  

Em: 27/03/2009 22:05

Fala galera , infelizmente só sobrou uma baixa resoluçao desta cena que eu fiz no trabalho eu particularmente fiquei satisfeito com o resultado final , se eu lembrar segunda feira posto as outras imagens dele ... atingi o objetivo que foi a compreensao do projeto mas gostaria das criticas para poder melhorar ainda mais e mais e mais obrigado pela atençao de todos
ta ficando muito bom! nao gostei da textura da parede e a luz pode melhorar! mas ja ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) fabiogaino: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena a mesma está bem legal e interessante; tem algumas coisas que podem melhorar ainda mais, porém vc está indo no caminho certo e está muito bem! Acho que faltou um pouco mais na sua cena foi a questão da iluminação; realmente seu quarto precisa ser melhor iluminado sabe? durante o dia a iluminação do sol é bastante forte mesmo e deixa um blur bem legal na cena, gerando GI nos objetos e em todos que recebem também. Acho que foi isso que mais notei falta na sua cena sabe? se aumentar a iluminação e melhorar mais os detalhes do quarto, mostrando melhor a cama e iluminando mais a bancada que apoia a TV ficaria bem mais valorizado. Abraços e Parabéns pela cena do quarto...vlws! __________________________ [i:196405df87]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:196405df87]
poxa brigadao mesmo gente vlw mesmo , vou tentar dar uma melhorada nesses pontos que voces colocaram e posto depois

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 583

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.