Interna com V-ray

Por: Dhennyz Ferrer  

Em: 28/03/2009 00:14

Ai pessoal uma interna que fiz no escritorio que trabalho. comentarios e criticas a vontade. :lol: Dennys Ferrer :joiad:
Dêee Ferrer
muito bom! so achei as luzes estourando muito forte nas paredes! diminui a intencidade que fica show! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Dhennyz Ferrer: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está muito bom mesmo, adorei as internas. A iluminação ficou linda porém as photométricas estouraram um pouco na iluminação; diminui um pouco a intensidade delas (candelas) que fica ainda melhor. A sua primeira cena ficou um pouquinho escura, tenta aumentar o multiplier da sua luz para "estourar" um pouquinho mais no seu ambiente ok?? Mas isso são detalhes mínimos; meus Parabéns e espero ver sempre seus trabalhos por aqui. Abraços! __________________________ [i:7de33fc40c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7de33fc40c]
Dhennyz Ferrer - qual é brother, beleza? Gostei mais da primeira imagem, cuja iluminação ficou mais natural. Já a segunda, tem luz demais e estourando demais, ficou estranho o efeito dessas luzes ae. No mais está de parabéns, linda cena (primeira). Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.