Banheiro suíte - MR

Por: mansilha  

Em: 28/03/2009 11:36

Fala galerinha... ano novo projetinhos novos. Segue um banheiro que fiz para mais um cliente da minha esposa. Ela projeta e eu executo a obra....huehuehue. Tenho que confessar que o Max me deu de laço. Não tava mais acostumado com as internas...huehuehue. E sempre o tempo pega nestes casos. Então nunca da para entregar como a gente quer.... fiquem a vontade para as críticas. Ainda vou colocar umas cositas a mas... Então, derrepente, porque não, mudo algumas coisas. Abçsss

www.trace3d.com.br
muiito bom os materiais estão perfeitos! parabens mesmo!! abraço
www.behance.net/sheeperson
Opa... Muito obrigado John. Estamos ai... Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
mansilha arredonda esses cantos ae rsss ja penso se alguem cai e bate a cabeça rs brincadeira muito boa sua imagem de verdade so nao gostei dos cantos vivos "rsrs" e vidro do box abraço
muito bom kra, fora os champher o resto tá perfeito. òtimo trabalho, parabéns.
muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dado, Ande, Dello... Valeu galera. Caraca, tinha alguma coisa que não tava me soando bem... os cantos vivos, claro...huehuehue. Chanfrei as portas e janelas e esqueci o principal.... tinha alguma coisa quadrada de mais...huhahhauha. Bueno, vou ver com minha arquiteta e patroa o quanto arredondar. Vou colocar uns badulaque qeu ela quer também.... e depois eu posto o upzinho....Brigadão ai. Quanto aos vidros do box, a idéia é eles subirem até em cima do teto. Ficou meio estranho por que ficou uma parede fina aqui do lado...acho que é isso. De frente para o vaso ele é bem mais comprido. Vou ver se dou uma melhorada nele... talvez tirar a divisão do lado...sei la...hehehe. Se alguém tiver uma dica.Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Parabéns bicho. Os materiais estão bem reais, manda as configs pra nóis. :)
Deus é maior!
Mansilha meu amigo ficou muito bom o projeto da sua esposa , seu render também, explica uma coisa ? esta banheira é de hidromassagem ? pergunto pq não estou vendo os metais e a porta de visita para manutenção da mesma , eu achei box muito alto mas ficou legal , as quinas das pedras negras estão muito fina ( no seu render , no real não é assim ) , da uma chanfrada de leve , a bancada é colada até o chão ? é melhor ser um pouco afastada do chão para lava sem molha a mesma , mais são detalhes que passa batido , eu penso nos detalhes na hora da execução de um projeto para tudo da certo e o cliente não reclamar com razão rsrsrsr lembrando que isto que escrevi é para alerta para possiveis problemas na execução abs amigo . AVS
Bituca, valeu carinha.... Cara esqueci de dizer... ok, se sobrar um tempinho eu posto aqui algumas configurações. Mas adiantando é quase tudo do arq... SVA,... Certa resposta...huehehue. Cara assim, eu fui até as 6:30 da manhã, hoje trabalhando. E o cliente veio hoje as 8:30 para dar uma olhada no projeto. Não me dei conta dos chanfros. Mas a a banheira sim... ta faltando uma escada ali também. Uma TV que não sei bem onde vai e mais algumas coisinhas. Mas valeu pelo toque, não tava me lembrando da caixa de manutenção...huahuahuhaua. Valeu carinha... Já, já eu volto com um segundo round.... Abraço nos amigos!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 417

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.