Mansilha meu amigo ficou muito bom o projeto da sua esposa , seu render também, explica uma coisa ? esta banheira é de hidromassagem ? pergunto pq não estou vendo os metais e a porta de visita para manutenção da mesma , eu achei box muito alto mas ficou legal , as quinas das pedras negras estão muito fina ( no seu render , no real não é assim ) , da uma chanfrada de leve , a bancada é colada até o chão ? é melhor ser um pouco afastada do chão para lava sem molha a mesma , mais são detalhes que passa batido , eu penso nos detalhes na hora da execução de um projeto para tudo da certo e o cliente não reclamar com razão rsrsrsr lembrando que isto que escrevi é para alerta para possiveis problemas na execução abs amigo . AVS