Banheiro suíte - MR

Por: mansilha  

Em: 28/03/2009 11:36

Este tipo de coisa já aconteceu numa maquete que eu estava fazendo para uma arquiteta , pergunte para ela a onde ia fica a porta de visita da bomba , ele me respondeu para não se preocupar com isto !! passou um tempo o cliente ligou perguntando ? ( A onde fica a porta de visita de manutenção da banheira !!!! ) ai meu veio foi só ............. teve que muda quase tudo do projeto só por qualsa de uma banheira , esta banheira que eu estou falando é aquela de quina de 90° mais o banheiro é muito pequeno mais ai no caso esta muito fácil acredito que no projeto de execução tem abs amigo boa sorte na execução deste banheiro abs AVS.
Fala mansilha, parabens , achei as imagens lindas. A unica coisa que me deixou em duvida é um "facho" de luz que parece estar faltando no rebaixo da banheira que tem as luminarias. Fica na parte interna e no reflexo do espelho da pra ver o do outro lado. Mais uma vez parabens, grde abraço
SVA >> huehuehue... poisé se não tem planejamento... o cara acaba dançando o kréu. hehee.... Ontem fui dar um tempo e fuçar nos meus carrinhos. Mas logo posto aqui novos ups...valeu ai meu velho. Abraço!!! jorge >> Tudo bem cara, muito obrigado pela presença. Cara quanto a sua falta, obrigado pela dedicação... mas eu não compreendi ... olhei, olhei e olhei... mas não entendi :( ... nem o faxo nem o reflexo :(.... Bom de qualquer forma virão upzinhos... Vamos ver se estes detalhes continuam aparecendo. Forte abraço amigão!!!

www.trace3d.com.br
mansilha meu velho to aguardando ups =] ;)
Boa noite. Parabéns mansilha, ótimo trabalho.
Malcon, Daddo... Valeu galerinha...forte abraço!!! Bueno... o cliente tava afim de dar uma olhada em uma pedra branca antes de finalizar o projeto. Segue um upzinho.... mas acho que ainda vou voltar para pedra preta.... era isso...

www.trace3d.com.br
Ficou muito bom também todo branco! tô vendo ali a inspeção da bomba (rsrs esquecida por muita gente) abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
fiocu lindo mansilha...
Duarte... Valeu amigão. To meio sem prática com as internas. Não ficou bem como eu queria, mas o tempo pega não é verdade? Forte abraço!!! Wagner... Poisé cara..., acho que o projeto em si vai ficar bem legal. Já a maquete não sei velho. Sei lá... Acho que com mais tempo dava para dar umas enfeitadas. hehehuehe....Mas blz, legal que curtiu. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.