Interna - Sala Vray

Por: HankII  

Em: 29/03/2009 08:31

Galera, fiz uma interna e preciso de criticas :-P. Foi um estudo de iluminação e texturização, modelei com base em uma imagem.
A sala esta bacana mais vc tem que melhora mais os materiais dos sofás e da tv , aquilo é uma tv ? e bota uns spot no teto ou esconder o mesmo , a modelagem esta boa abs .
os materiais de uma forma geral podem melhorar!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Up galera, podem mandar pedrada, ainda estou trabalhando nos materiais. Soh não sei uma coisa, no monitor CRT a imagem fica melhor, mais viva. Eu olhei no LCD e não gostei. Eta, meus monitor tudo mal calibrado. Abracos.
Cara, aumenta o emissive da TV pra dar mais sensacao de ser uma TV mesmo e nao apenas uma foto na parede. Ta ficando legal a cena.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
UP, melhorei o material da TV, coloquei gesso e mudei o filtro. Tambem mexi no contraste e saturação do vray. Abraco e podem mandar pedrada galera.
Nossa q mudanca!! agora ganhou mais vida, a TV parece de verdade!! Esse couro das poltronas e assim mesmo ous em esses granulos escuros?
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Obrigado pelo comentario Kornlu, as poltronas são assim mesmo, esse granulado escuro faz parte... rs Quem tiver alguma critica, pode mandar, soh assim consigo evoluir. Abraco.
Ahh legal! perguntei pois renderizei um movel no VRay nessa cor, no inicio ficou cheio de granulos pretos, tive q ir modificando a iluminacao ate conseguir tirar.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Grande 11hank11, ja melhorou bastante, mas o piso ainda não está legal na minha humilde opinião! um abraço meu amigo!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1062

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.