Interna - Sala Vray

Por: HankII  

Em: 29/03/2009 08:31

Kornlu, eh, isso eh bug do vray eu creio, mas nesse caso não ocorreu não, ele é manchado assim mesmo rs... Faraó, vc por aqui... rs .Tambem estou achando que o piso não esta bom, vou melhorar e postar ups. Vlw pelos comentarios galera Abraco.
coloca mais objetos na cena e melhora a iluminação valeu...ms ta no caminho certo...
Oi 11hank11, tudo bem?? Sua salia tem um jeitinho bem moderno, mas precisa di mais uma pegada entendi? Como o pessoal falou, pões uns objetos ousados, vasos grandões, da uma baixadinha nessa mesa di centro também. Joga uns livros na prateleira, mas cuida pra não colocar muito coloridos xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
mais um up, estou adicionando mais objetos. Pode comentar galera. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.